Jogo que define destino do Palmeiras já tem 30 mil ingressos vendidos

Leave a Comment

Neste domingo, o Palmeiras define sua permanência na elite do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-PR, às 17 horas (de Brasília), no Palestra Itália. O importante compromisso na moderna casa alviverde já teve 30 mil ingressos vendidos, com três setores rapidamente esgotados: cadeiras gol norte, cadeiras gol sul e cadeiras superiores.

Os cadastrados no programa de sócios Avanti tiveram exclusividade na compra de ingressos via internet até a manhã desta sexta-feira, quando se iniciou a comercialização para o público geral, com os passaportes ainda disponíveis. A venda para os adeptos é baseada no retrospecto de assiduidade (rating), que varia de zero a cinco estrelas.

No dia do jogo final, caso haja ingressos disponíveis, as vendas ocorrerão pela internet (até o horário de início do jogo) e nas bilheterias do Palestra Itália (das 10 horas até o intervalo da partida). No entanto, os guichês dispostos na Rua Turiaçu estarão fechados.

Para evitar a terceira queda para a segunda divisão, o Palmeiras só precisa vencer o rival curitibano. Caso tropece, vale a torcida contra Vitória (17º) e Bahia (18º), que medem forças com Santos (em casa) e Coritiba (fora), respectivamente. Os comandados de Dorival Júnior aparecem na 16ª colocação, trilhando o retrospecto de 11 vitórias, seis empates e 20 derrotas.

palmeiras_torcida

Fonte: http://www.msn.com/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.