Internacional vence e garante terceiro lugar da Série A

Leave a Comment

A última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2014 começou neste sábado. Jogando fora de casa, o Internacional venceu o Figueirense e garantiu o terceiro lugar da competição. No outro jogo do dia, o Corinthians venceu o Criciúma e encerrou o ano na quarta posição.

No Orlando Scarpelli, Pablo marcou para o Figueirense, enquanto Rafael Moura e Wellington Silva fizeram os gols do Internacional, que venceu por 2 a 1. Com 69 pontos, o time gaúcho terminou a competição em terceiro lugar. O catarinense, com 47, aparece na 12ª posição.

Na Arena Corinthians, Elias abriu o placar para o time da casa. Roger Guedes empatou para o Criciúma, e Fábio Santos ampliou para o Corinthians. Com 69 pontos, a equipe paulista terminou em quarto lugar e disputará a fase prévia da Libertadores. Já o time catarinense, com 32, ficou na última posição e disputará a Série B em 2015.

Os oitos jogos que encerram a Série A de 2014 acontecem neste domingo: Vitória x Santos, Sport x São Paulo, Cruzeiro x Fluminense, Grêmio x Flamengo, Botafogo x Atlético-MG, Coritiba x Bahia, Palmeiras x Atlético-PR, Goiás x Chapecoense.

serieA_2014Fonte: http://www.cbf.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário