Corinthians tenta fechar 2014 com mais de 75% de aproveitamento em Itaquera

Leave a Comment

O Corinthians vai fechar 2014 com 18 partidas disputadas em seu novo estádio. Se ainda não conseguiu fazer da arena de Itaquera uma arma infalível, o time construiu um bom aproveitamento após um mau início no palco da abertura da última Copa do Mundo.

Com 11 vitórias, cinco empates e uma derrota, a formação alvinegra levou 74,5% dos pontos disputados na zona leste de São Paulo. O único revés foi registrado na estreia, em 18 de maio. Na ocasião, o Figueirense se colocou na história do estádio levando a melhor por 1 a 0.

A temporada será fechada no confronto contra o Criciúma, marcado para as 16h30 (de Brasília) deste sábado. Uma vitória sobre o lanterna do Campeonato Brasileiro fará o aproveitamento chegar aos 75,9%. A marca será de 72,2% em caso de empate e de 70,3% em caso de derrota.

"O torcedor do Corinthians tem sido muito atuante na casa nova. Jogar em casa é ótimo por isso. O torcedor te ajuda, inibe o adversário. Conseguimos construir um bom ambiente, um ambiente forte", comentou o técnico Mano Menezes, que já vê completa a adaptação ao campo.

Por mais um bom resultado na ZL, o Corinthians voltará a contar com o grande jogador do primeiro ano de vida do estádio. Autor de nove gols nas 14 partidas que disputou na arena alvinegra, Paolo Guerrero está escalado para comandar o ataque diante dos catarinenses.

corinthiansitaquera© Foto: Divulgação Gramado da Arena Corinthians vai receber cortes especiais periodicamente

Fonte: http://www.msn.com/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.