Corinthians perde para o Fluminense mas se classifica para a Libertadores

Leave a Comment

Sete jogos fecharam neste domingo a 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Corinthians perdeu por 5 a 2 para o Fluminense, mas mesmo assim assegurou a sua participação na Libertadores da América do ano que vem. Isso porque o Grêmio, que disputava com o time paulista a última vaga, foi derrotado pelo Bahia, na Fonte Nova. Já na Vila Belmiro, o Santos venceu o Botafogo por 2 a 0, resultado que rebaixou a equipe carioca para a Série B.

No Maracanã, Ralf (contra), Edson, Fred (duas vezes) e Conca marcaram para o Fluminense no 5 a 2 sobre o Corinthians, com Guerrero e Danilo balançando a rede para o Corinthians. O Corinthians é o quarto colocado da Série A, com 66 pontos. O Fluminense está em quinto lugar, com 61 pontos.

Na Fonte Nova, o Bahia derrotou o Grêmio por 1 a 0. Rafael Galhardo fez o gol do Bahia, que tem 37 pontos, na 18ª colocação e luta com Vitória e Palmeiras contra o rebaixamento. O Grêmio continua com 60 pontos, em sétimo lugar.

Na Vila Belmiro, o Santos venceu o Botafogo por 2 a 0, com dois gols de Leandro Damião. O Santos tem 50 pontos, na 10ª colocação. O Botafogo, rebaixado, está no 19º lugar, com 33 pontos.

No Morumbi, São Paulo e Figueirense empataram em 1 a 1. Edson Silva fez o gol do São Paulo, na segunda colocação, com 70 pontos. Mazola marcou para o Figueirense, em 12º lugar, com 47 pontos.

Na Arena Condá, o campeão Cruzeiro empatou também em 1 a 1 com o Chapecoense. Hugo Ragelli fez o gol do Cruzeiro, agora com 77 pontos. Bruno Rangel marcou para o Chapecoense, com 43 pontos, em 15º lugar.

No Independência, o Coritiba derrotou o Atlético Mineiro por 2 a 1. Carlinhos e Leandro Almeida balançaram a rede para o Coritiba, na 14ª colocação, com 44 pontos. Pedro Botelho descontou para o Atlético, com 61 pontos, em sexto lugar.

E, na Arena da Baixada, o Atlético Paranaense venceu o Goiás por 1 a 0, gol de Marcelo. O Atlético tem 53 pontos, na oitava colocação. O Goiás permanece com 44 pontos, em 13º lugar.

Corinthians e FluminenseFonte: http://www.cbf.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.