E como anda a SÉRIE B ?

Leave a Comment
vascoXicasa

Vasco volta a elite do futebol brasileiro em 2015 depois de um empata em 1 a 1 com o Icasa.

Sete jogos encerraram neste a 37ª e penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Maracanã, o Vasco empatou em 1 a 1 com o Icasa, chegou aos 63 pontos, na terceira posição, e garantiu o acesso à Série A. Kleber marcou o gol dos cariocas e Nilson fez o dos cearenses, que, com 40 pontos, na 18ª posição, estão matematicamente rebaixados.

Em casa, o Boa Esporte fez 1 a 0 no Oeste, gol de Fernando Karanga. O resultado manteve os mineiros no G4, ocupando a quarta posição, com 59 pontos.

O Oeste permaneceu com 45, em 15º.

O América-MG foi a Campinas-SP e derrotou a Ponte Preta por 1 a 0, gol de Juninho (contra). Com isso, está na sétima posição, somando 58 pontos.

A Ponte ocupa o segundo lugar, com 68.

Atuando em seus domínios, o Joinville, líder da competição com 70 pontos, empatou em 1 a 1 com o Luverdense. O gol dos anfitriões foi marcado por Fernando Viana. Os visitantes fizeram o seu gol com Bruno Aguiar (contra), e ocupam o 14º lugar, com 47 pontos.

Fora de casa, o Avaí derrotou o Santa Cruz por 1 a 0, gol de Marquinhos, e manteve vivas as suas chances de acesso. Está em sexto lugar, com 59 pontos. Os pernambucanos somam 52 e estão em décimo.

Com chances bem mais remotas, o Ceará também ainda sonha com a Série A, após a vitória por 2 a 1 sobre a rebaixada Portuguesa. Sandro e Brinner (contra), marcaram para os cearenses, que chegaram aos 57 pontos, em oitavo lugar. A equipe de São Paulo, em 20ª, com 25 pontos, fez seu gol com Matheus.

Fora de casa, o Atlético-GO derrotou o Sampaio Corrêa por 2 a 1. Jorginho e Junior Viçosa marcaram os gols dos goianos, que estão em quinto lugar, com 59 pontos. Os maranhenses, que marcaram com Daniel, encerraram a rodada em nono, com 53.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário