De olho na última rodada, Eduardo garante um Ceará cheio de esperança

Leave a Comment
goal

"A esperança de entrar novamente está viva", disse o meia sobre o G-4. Ocupando a oitava posição na tabela do Campeonato Brasileiro Série B 2014, o time do Ceará Sporting Club ainda tem chances de se despedir da competição comemorando o acesso, mas para isso, os cearenses precisam contar com uma combinação de quatro resultados.
Para o meio-campista Eduardo, esta combinação pode sim acontecer na 38ª rodada, afinal, há pouco mais de uma semana, as equipes que disputam vaga pelo acesso não conseguiram vencer e isso colocou o Mais Querido na quarta posição, desta forma, o grupo alvinegro acredita que esta combinação pode se repetir.
“Na 35ª rodada ninguém acreditava que o Ceará fosse entrar no G-4 e nós acabamos na quarta posição, contando com o tropeço de quatro times, então, é claro que isso pode acontecer novamente... Infelizmente não conseguimos nos manter no G-4, mas a esperança de entrar novamente está viva e vamos trabalhar para isso”, afirmou.
Mesmo com o tropeço dos adversários, os cearenses precisam vencer o duelo diante do Luverdense, em partida que será realizada no próximo sábado, 29/11, às 15h20min (horário da capital cearense), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde/MT.

(Foto: Christian Alekson) - Fonte: http://cearasc.com

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário