Irreconhecível o elenco alviverde durante todo o jogo e perdeu a vaga para as finais do certame estadual

Leave a Comment
Mesmo com a vantagem adquirida no jogo de ida, o Icasa não administra, perde para o Fortaleza pelo placar de 3×1 e cede a vaga para as finais do Campeonato Cearense Série A 2014.
Fortaleza 3 x 1 Icasa - campeonato cearense 2014clique na foto para ver o vídeo
Irreconhecível, o elenco alviverde durante todo o jogo, criou poucas oportunidades claras de gol e perdeu a vaga para as finais do certame estadual. Pressionado desde o início do jogo o Icasa buscava avançar a caminho do gol, mas o Fortaleza foi beneficiado com um pênalti aos 43 minutos e Marceliho Paraíba marcou. Fortaleza 1×0 Icasa. Na continuidade o goleiro Mauro seria solicitado mais uma vez e impediu o gol.

Na etapa complementar, o Icasa so chutou à gol aos 13 minutos com Zé Carlos, mas o goleiro defendeu. Aos 15 minutos, num vacilo da defesa alviverde, Robert marcou para os adversários. Fortaleza 2×0 Icasa. Aos 17 minutos, Bismark mandou um torpedo e marcou um golaço, colocando o Icasa novamente na condição de classificação para as finais. Fortaleza 2×1 Icasa. Aos 30 minutos Mauro saiu mal do gol, na sobra Marcelinho Paraíba chutou e Leomar salvou em cima da linha. Aos 34 minutos Mauro defendeu e no rebote Robert marcou finalizando o placar. Fortaleza 3×1 Icasa.

FICHA TÉCNICA: FORTALEZA 3X1 ICASA

COMPETIÇÃO: Campeonato Cearense, Semifinal, Jogo da volta
DATA/HORÁRIO: Sábado, 12 de abril de 2014, às 17h00
LOCAL: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE

ÁRBITRO: Léo Simão
ASSISTENTES: Mardônio Ribeiro e Arnaldo Souza

PÚBLICO: 18727 pagantes (411 não pagantes)
RENDA: R$ 407.124,00

EXPULSO: Samuel (ICA) 28min/2T

GOLS: Marcelinho Paraíba (FOR) 44min/1T, Bismarck (ICA) 16min/2T e Robert (FOR) 15min/2T e 34min/2T

fortalezaEC (3)FORTALEZA: Ricardo, Tiago Cametá, Eduardo Luiz, Max Oliveira e Radar (Adalberto 40min/2T); Corrêa, Walfrido (Danilo Rios 31min/2T), Edinho e Marcelinho Paraíba; Waldison (Guto 35min/2T) e Robert.Técnico: Marcelo Chamusca

Icasa_logoICASA: Mauro; Douglas, Samuel, Preto Costa e Fábio Lima (Leomar 29min/2T); Guídio, Foguinho, Zé Carlos e Bismarck; Canga (Felipe Klein 22min/2T)  e Sérgio Junior (Adalgiso Pitbull 9min/2T).Técnico: Tarcísio Pugliese.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.