Com lesão, Fred está fora do Fla-Flu

Leave a Comment

Com dores na coxa direita, o atacante Fred foi submetido a exames em uma clínica na zona sul do Rio de Janeiro e teve uma lesão detectada. A informação foi confirmada nesta sexta-feira pelo técnico do Fluminense, Renato Gaúcho. O centroavante deve ficar fora dos treinamentos por até dez dias.

fred

"É sempre ruim não poder contar com Fred. Ele é capitão, importante para o grupo e para o torcedor. Ficamos tristes", disse o comandante ao ser informado sobre a ausência do jogador no clássico diante do Flamengo, no próximo sábado, às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Carioca.

Com a lesão de Fred, o centroavante Walter pode começar entre os 11 titulares, atuando ao lado de Rafael Sobis. O ex-jogador do Goiás, um dos destaques da temporada brasileira em 2014, afirmou que está ansioso para estrear com a camisa Tricolor.

“Todo atleta pensa em jogar pelo Fluminense. Não importa se vou entrar para atuar com Fred, Rafael Sobis ou Michael. O importante é o treinador me colocar em campo para eu tentar ajudar o grupo, assim como o Wagner vem fazendo. Não somos em 11 apenas. Somos 30, como Renato sempre diz”, afirmou o atacante.

Fonte: http://pt.fifa.com/newscentre/index.html

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.