Atlético-PR elimina o Sporting Cristal nos pênaltis

Leave a Comment

Em jogo emocionante, Atlético-PR elimina o Sporting Cristal nos pênaltis. Time levou jogo aos pênaltis com gol no fim e reverteu desvantagem nas cobranças para seguir na Libertadores. Em um jogo emocionante, com quatro expulsões, empate relâmpago e gol aos 52 minutos do segundo tempo, além das cobranças de pênaltis, o Atlético-PR bateu o Sporting Cristal, por 2 a 1, no tempo normal na Vila Capanema, e nas penalidade garantiu sua classificação na pré-Libertadores da América por 5 a 4. No jogo de ida, em Lima, vitória peruana por 2 a 1.

Atlético-PR

Manoel, do Atlético-PR, desarma rival do Sporting Cristal no jogo que valeu a classificação à fase de grupos da Libertadores.

Depois de um primeiro tempo muito truncado, o time voltou com outra disposição após o intervalo e, aos 16 minutos, Manoel, de cabeça, abriu o placar, aproveitando belo cruzamento de Fran Mérida. Não deu nem para comemorar. Um minuto depois Ávila deixou tudo igual. Aos 52 minutos, em cobrança de pênalti, Ederson fez o segundo.

Agora, o Atlético Paranaense entra no grupo 1 da Libertadores da América, que já conta com Vélez Sarsfield-ARG, The Strongest-BOL e Universitario-PER.

Fonte: http://esporte.ig.com.br/futebol/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.