Ceará volta a vencer clássico e decide título com o Guarany-S

Leave a Comment
Ceará volta a vencer clássico e decide título com o Guarany-S. O primeiro jogo da final acontecerá na quarta-feira, no Junco, em Sobral.
 
Mais uma vez o Ceará não teve trabalho para vencer o rival Fortaleza, e de quebra garantiu vaga na decisão do Campeonato Cearense. O rival será o Guarany de Sobral, que mesmo sendo goleado pelo Icasa por “4 x 1” também confirmou presença na final.
 
O Vozão dominou o Fortaleza, no Presidente Vargas, e fez 3 a 1. Em ritmo acelerado, o Ceará abriu o placar logo aos 11 minutos com o atacante Magno Alves. Não demorou e Vicente fez o segundo gol aos 30. Jaílton até marcou para o Fortaleza no primeiro tempo, mas Mota, na etapa final, deu números finais ao confronto.
 semifinais 2013 
A verdade é que o Ceará entrou em campo apenas para administrar a vantagem conquistada na partida de ida. No primeiro confronto o alvinegro já havia goleado por 3 a 0, por isso poderia perder por até dois gols de diferença que ainda assim estaria na decisão do campeonato.
 
A primeira partida entre Guarany e Ceará será já na próxima quarta-feira, no Estádio do Junco, em Sobral. Depois, no domingo, o campeão sairá do recém-inaugurado Castelão.
 semifinais_2013

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.