De virada o Horizonte decretou a segunda derrota seguida do Ferroviário

Leave a Comment
mascote_ferroviario-ceDe virada, o Horizonte decretou a segunda derrota seguida do Ferroviário no octogonal do Campeonato Cearense. E de forma categórica, por goleada. O Galo do Tabuleiro venceu o time coral por 4 x 1, na noite desta quinta-feira (4), em jogo que marcou a despedida no estádio Presidente Vargas, que será interditado nos próximos 45 dias para reforma do gramado.

Com o resultado, o Horizonte deu um importante passo para conquistar a vaga na Série D, abrindo cinco pontos sobre o concorrente direto.

Melhor na partida, o Ferroviário abriu o placar aos 8 minutos, com um gol do atacante Ted. A alegria coral durou pouco. Aos 20 minutos, Albano fez boa jogada individual e empatou o jogo.

Onze minutos depois, o meia Jack Chan marcou o gol da virada do Galo. No 2° tempo, Thiago Alagoano ampliou. E Reginaldo Júnior, nos acréscimos, transformou a vitória em goleada.

O Ferroviário volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o Tiradentes, na Arena Castelão, às 18h30min. No mesmo dia, só que às 16h, o Horizonte enfrenta o Guarany de Sobral, no estádio Domingão.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário