Leão nadou, nadou e morreu na praia

Leave a Comment
Leão cry

Oeste derrota Fortaleza, cala PV e se classifica para a Série B de 2013, om dois gols de Jheimy e um de Serginho, time paulista garante placar de 3 a 1 fora de casa e enfrenta Chapecoense nas semifinais da Série C.

O Oeste surpreendeu o Fortaleza em pleno Estádio Presidente Vargas e venceu por 3 a 1, garantindo a classificação às semifinais da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time paulista tirou a vantagem tricolor, que era de um empate em 0 a 0 e qualquer placar de vitória.

Em pleno PV lotado e com muita cantoria da torcida, o Oeste não se intimidou e se impôs, principalmente com as jogadas de Jheimy, autor dos dois gols da vitória. O Fortaleza enfrentou problemas com a defesa, mal colocada em campo e com o pouco efeito do seu ataque, que só marcou com Waldison após rebote do goleiro Fernando Leal.

O Tricolor do Pici permanece na Série C do Campeonato Brasileiro em 2013 e o Oeste avança às semifinais, em que enfrenta a Chapecoense.

A grande decisão para decidir quem iria disputar a Série B do Brasileirão do ano que vem aconteceu neste domingo (11), no estádio Presidente Vargas. Oeste e Fortaleza fizeram o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C.

O Oeste venceu a partida por 3 a 1, conquista o acesso à Série B e vai enfrentar o Chapecoense/SC na fase semifinal.

Precisando da vitória ou de um empate por dois gols para avançar à fase semifinal e conquistar o acesso, o Oeste começou atacando e abriu a contagem aos 12 minutos com o gol de Jheimy, aos 12 minutos.

Após o gol, o Fortaleza avançou a marcação, passou a pressionar a equipe de Itápolis e chegou ao empate aos 42 minutos, através do atleta Waldison.
No começo da segunda etapa, Fernando Leal salva o Oeste ao defender a cabeçada de Kleber Carioca.

O Oeste conseguiu suportar a pressão exercida pelo Fortaleza no início da etapa final e conseguiu desempatar aos 28 minutos, novamente com Jheimy, de cabeça.

Até o apito final, o Oeste conseguiu segurar as investidas da equipe cearense e saiu de campo com o acesso à Série B garantido.

Aos 49, ainda houve tempo para o Oeste marcar o terceiro, com Serginho.

Ficha técnica: Fortaleza 1 x 3 Oeste 
Local: Estádio Presidente Vargas, Fortaleza (CE);
Data: Domingo, 11, 17h.
Gols: Jheimy (OES), 12’ 1T; Waldison (FOR), 42’ 1T; Jheimy (OES), 28’ 2T; Serginho (OES), 49’ 2T.

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR);
Auxiliares: Bruno Boschilia (PR) e Pedro Martinelli Christino (PR);
Quarto Árbitro: Suelson D. França Medeiros (RN);

Fortaleza: Lopes; Micão, Fabrício e Ciro Sena; Rafinha, Élton, Jackson (Careca), Geraldo e Guto; Waldison e Assisinho.
Técnico: Vica.

Oeste: Fernando Leal; Dedê, Eduardo, Dezinho e Piauí; Liger, Dionísio, Paulo Vitor e Hudson; Marcinho Beija-Flor e Serginho.
Técnico: Luís Carlos Martins.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário