Icasa é derrotado pelo Paysandu

Leave a Comment
icasa_logoPaysandu 3 x 2 Icasa. O Icasa foi a Paragominas/PA para enfrentar o Paysandu na primeira partida da fase semifinal da Série C. Com um primeiro tempo nulo, o Verdão do Cariri levou três gol, mas conseguiu a reação no segundo tempo e pode chegar à final da competição com uma vitória simples no Romeirão. O empate classifica o Paysandu.

Mal o jogo começou e o Papão chegou ao gol. Logo aos quatro minutos o Paysandu abriu o placar com Alex Gaibu, que avançou pela grande área e chutou bonito, 1 x 0. O Icasa ficou perdido com o gol no início do jogo e não conseguiu tomar a iniciativa para o ataque. Aos 14 minutos, a zaga do Verdão do Cariri saiu jogando errado e Alex Gaibu aproveitou para fazer o segundo gol da partida. Paysandu 2 x 0 Icasa.

O primeiro tempo seguiu com o time da casa melhor em campo. Aos 34 minutos, Kiros cobrou falta de longe, um chute forte para marcar o terceiro gol do Paysandu. O Icasa continuou com pouquíssimas chances de gols, sem levar perigo.

No segundo tempo, no entanto, o time icasiano conseguiu mudar tudo. O time voltou a campo pressionando o Paysandu e, logo aos três minutos, conseguiu marcar. Em cruzamento pela direita, Niel não alcançou e o zagueiro Leandinho do Papão fez contra.

O gol animou o Icasa que continuou em cima do Paysandu. Aos 16 minutos, Niel recebeu e finalizou da entrada da área, marcando mais um para o Icasa, 3 x 2. A partir daí o Paysandu melhorou e a partida ficou bastante equilibrada.

Aos 23 minutos, o Paysandu chegou com Yago Pikachu, que chutou forte, cruzado e acertou a trave do goleiro Mauro. Os dois times ainda tiveram boas chances de gol, mas o placar de 3 x 2 não se alterou.

A segunda partida entre Icasa e Paysandu acontece na próxima quinta(22), no estádio Romeirão.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário