O Icasa é outro cearense que deixa a zona de rebaixamento

Leave a Comment

mascote_icasa-ceEnfrentando um Guarani sem maiores pretensões na Série B do Brasileirão, o Icasa conseguiu uma vitória suada e aliviou um pouco sua situação delicada na competição. Em partida disputada nesta terça-feira, no Brinco de Ouro, em Campinas, o Icasa venceu o Bugre por 1 a 0, com gol marcado por Diego Palhinha nos acréscimos do segundo tempo.

O jogo era de vida ou morte para o time cearense fugir do descenso. Com 43 pontos, a equipe ultrapassa o ASA-AL - com 42 - e termina a rodada na 16ª colocação, fora da zona do rebaixamento.

O Guarani, que não briga mais para subir nem para não cair, permanece com 46 pontos e ainda cai uma posição - é agora o 13º colocado.

Na próxima rodada, o Guarani viaja para enfrentar o Paraná, às 16h (horário de Fortaleza) de sábado, no Durival de Brito. Na sexta-feira, às 19h30 (horário de Fortaleza), o Icasa recebe o Salgueiro no Romeirão.

FICHA TÉCNICA: GUARANI 0 X 1 ICASA

Estádio: Brinco de Ouro da Princesa , em Campinas (SP)
Data/hora: 08/11/2011 - 19h30 (de Fortaleza)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Helberth Costa Andrade (MG) e Adnilson da Costa Pinheiro (MS)
Cartões amarelos: Luiz Ricardo, Guto (ICA)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Diego Palhinha, 46'/2ºT (0-1)

Renda: R$ 48.805,00
Pública pagante: 5.019 torcedores

GUARANI: Emerson; Ari, Ewerton Pascoa, Ailson e João Paulo; Leandro Carvalho, Dadá (Jairo), Lucas Fonseca e Rodrigo Paulista (Dairo); Denilson (Marcelo Macedo) e Fabinho. Técnico: Giba
ICASA: Carlos Luna; Osmar, André Turatto, Luiz Henrique e Edson; Luiz Ricardo, Júlio César, Guto e Diego Palhinha; Preto (Laécio) e Diogo França (Júnior Xuxa).Técnico: Arnaldo Lira.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.