A incompetência castiga o Ceará Sporting Club

Leave a Comment
Mesmo jogando em casa e enfrentando um Santos com reservas, o Ceará não soube aproveitar a oportunidade para levar os três pontos e perdeu para o Peixe, por 3 a 2. O duelo aconteceu na tarde deste domingo (13), válido pela 34ª rodada da Série A.
O gol da vitória santista saiu após o Vovô perder um pênalti com Marcelo Nicácio. No contra-ataque do lance, Diogo foi lançado pelo lado direito e acertou um lindo chute de primeira. Na próxima rodada Ceará recebe o líder, Corinthians, na quarta-feira (16), às 21h50min (horário de Brasília), no PV. A vitória é fundamental para os comandados de Dimas Filgueiras. O Peixe encara o Atlético/GO, no Pacaembu.


Ficha técnica: Campeonato Brasileiro - Série A / 34ª rodada
Placar: Ceará 2 x 3 Santos
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: Domingo (13), às 17h (de Brasília)

Ceará: Fernando Henrique; Boiadeiro (Marcelo Nicácio), Fabrício, Daniel Marques, Eusébio; Michel, Heleno, João Marcos (Washington), Thiago Humberto (Leandro Chaves); Osvaldo e Felipe Azevedo.
Técnico: Dimas Filgueiras

Santos: Aranha; Leandro Silva, Bruno Aguiar, Vinicius Simon, Éder Lima (Breitner); Rodrigo Possebon (Crystian), Anderson Carvalho, Ibson, Felipe Anderson; Diogo, Alan Kardec.
Técnico: Tata

Cartões amarelos:
Ceará: João Marcos
Santos: Diogo, Ibson, Bruno Aguiar e Aranha

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário