Horizonte vacila e cede empate

Leave a Comment

papel_de_parede1Um jogo que parecia ser fácil para o Horizonte transformou-se em resultado indesejado para o time da casa. O 2 a 2 no placar perante o Icasa neste sábado (9), no estádio Domingão, tirou a liderança provisória do Galo do Tabuleiro no segundo turno do campeonato cearense.

Já o Icasa, que foi buscar o resultado no final da partida, termina a rodada na nona posição, tentando escapar do fantasma do rebaixamento.

O Horizonte abriu o placar logo aos 11 minutos com o zagueiro Zezé após a cobrança de falta de Júnior Cearense.

O Galo do Tabuleiro seguiu no ataque impondo seu jogo e não dando chances ao Icasa de jogar. Aos 35 minutos, após um belo contra-ataque e uma troca de passes, Siloé tocou para Isaac marcar na saída do goleiro.

O jogo se encaminhava para o fim da 1ª etapa quando Almir, aos 43, driblou o goleiro e colocou para o fundo da rede. Diminuindo para o Verdão do Cariri.

Na volta do intervalo as equipes pouco apresentaram de produtivo. O Horizonte teve boa chances de gols com Lúcio Maranhão e Júnior Cearense.

O Icasa viu sua situação no jogo ficar ainda mais complica quando, aos 22 minutos, Almir levou o cartão vermelho, deixando o Verdão do Cariri com um jogador a menos.

A superação do Icasa veio aos 36 minutos, Panta roubou a bola e arrancou chutando forte na saída do goleiro Alex. O Verdão empatou no apagar das luzes.

Para o Horizonte, o empate ficou com um gosto de derrota. " Erramos no final e perdemos um jogo importe, isso serve para sabermos que no futebol a partida tem que ser levada a serio até o final", destacou Júnior Cearense, meia do Horizonte.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.