Guarany (S) garante vaga derrotando o Ceará

Leave a Comment

logo_guaranyO GuaranyMeia-lua venceu o Ceará de virada pelo placar de 3 a 2 neste domingo (24) no estádio Carlos Alencar Pinto. O Cacique do Vale precisava da vitória para se classificar, já o Vozão só cumpria tabela, pois já estava classificado. Quem achava que o Ceará iria facilitar, se enganou. Logo aos 5 minutos do 1º tempo, o meia Katê fez linda jogada pela direita e passou para Geovani marcar sozinho. O Guarany não baixou a cabeça e foi em busca do empate, criando boas jogadas, sempre em função do artilheiro Wanderley.

Logo aos 23 minutos do 1º tempo, Dudu entrou no Guarany para tornar o time mais ofensivo. E deu certo. Junto com Wanderley, Dudu passou a levar perigo ao gol alvinegro. Pelo Ceará, Clodoaldo e Diego Macêdo arriscavam na bola parada. Dudu, que havia entrado, chutou forte, a bola desviou na zaga do Ceará e enganou o goleiro Adilson, aos 40 minutos do 1º tempo. Em casa, o Ceará queria se impor. Antes do intervalo, o Vozão conseguiu o segundo gol. Murilo recebeu lançamento da direita e mandou para o fundo das redes.

A segunda etapa começou a mil e o Guarany chegou ao empate logo aos 2 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou livre para o zagueiro Júnior Alves empatar. Precisando da vitória, o Cacique do Vale foi só ataque. Insistia com Wanderley e Dudu, que foram os melhores em campo. Depois de tanto insistir, o Guarany/S chegou ao 3º gol. Aos 15 minutos, Fabinho Recife marcou após um bate-rebate na área .Enquanto isso, o Ceará se segurava e arriscava nos contra-ataques. Quando o Vovô criava chances claras de gol, o goleiro Ricardo estava lá para defender.

Nas semifinais, os times voltam a se enfrentar, já que o Ceará terminou em 1º e o Guarany em 4º.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA
aqui você ver tudo que acontece no mundo do futebol
Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário