Fortaleza decepciona e perde para o Crato

Leave a Comment

CRATO-EC-2-300x264Com um gol marcado por Marquinhos Portugal aos 28 minutos do segundo tempo, o Crato venceu o Fortaleza por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio Domingão, jogo válido pela décima rodada do Campeonato Cearense.

A torcida tricolor que compareceu ao Domingão ficou bastante irritada com a diretoria e com os jogadores e protestou após o apito final do árbitro.

O Fortaleza precisava da vitória para sonhar com a classificação, mas foi o Crato quem deu iniciativa. Até os 15 minutos do 1º tempo, o Leão não tinha chutado uma bola ao gol, enquanto o Azulão levava perigo por meio dos chutes de fora do meio-campo Djalma.

O primeiro lance de perigo do Leão só aconteceu aos 20 minutos, quando o lateral Guto fez jogada pela esquerda, mas ninguém chegou para concluir. Sozinho no ataque, o atacante Itacaré não recebia a bola, pois o meio-campo do Tricolor não conseguia criar.

O Leão voltou para o 2º tempo com duas mudanças: saíram Itacaré e Adriano Pimenta e entraram Vinícius e Felipe Klein. As mudanças não surtiram efeito e foi o Crato quem partiu para cima.

Com a derrota, o Fortaleza precisa vencer a próxima partida contra o Icasa e torcer para uma combinação de resultados. Já o Crato respira um pouco e depende só de si para continuar na 1ª divisão do Campeonato Cearense.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.