Ceará vence o Itapipoca e se isola na liderança do Estadual

Leave a Comment

csc 1x0 itapipocaO Ceará entrou em campo na tarde deste domingo, 17/04, para enfrentar o Itapipoca, no estádio Domingão, em Horizonte. O time alvinegro fez um bom jogo e chegou à vitória por 1 x 0 com o gol de Marcelo Nicácio, que marcou o 13º gol no Campeonato Cearense 2011.

Durante a primeira etapa o Vozão pressionou, mas só conseguiu abrir o placar 31 minutos. O lateral-direito Boiadeiro fez ótimo cruzamento para Marcelo Nicácio, que não desperdiçou e marcou um belo gol de cabeça.

Mesmo com a vitória parcial por 1 x 0, o time de Porangabuçu permaneceu no campo de ataque e só não ampliou a vantagem por conta do goleiro Eufrásio, que fez boas defesas e garantiu o 1 x 0 no marcador.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo, com os dois times marcando bastante, mas o Ceará fazia valer o mando de campo e criou mais chances de ataque. O meio-campista Thiago Humberto teve ótima oportunidade de marcar aos 13 minutos e Júnior mandou a bola na trave aos 23 minutos.

Osvaldo, Júnior e Geraldo entraram nas vagas de Nicácio, Washington e Thiago Humberto, respectivamente e o time ganhou mais movimentação no campo de ataque, mas o gol não saiu e o Vozão saiu de campo com a vitória simples por 1 x 0.

O resultado leva o Vovô aos 24 pontos no Estadual 2011, se mantendo na liderança da competição.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.