O resultado deixou o Ceará na liderança momentânea do returno da competição

2 comments
Ceara(15)O Ceará foi até Quixadá enfrentar o time da casa e venceu por 2 a 1. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (23), no Abilhão pela 4ª rodada do returno do Campeonato Cearense.
 
O resultado deixou o Ceará na liderança momentânea do returno da competição, já que o Ferroviário perdeu para o Tiradentes por 2 a 0, na Vila Elzir Cabral.
 
Os times têm 9 pontos. O Vovô leva a melhor no saldo de gols. O Quixadá é o 10º colocado com 3 pontos.

2 comentários:

  1. Tem algo de estranho no Ceará... muita displicência. Erros de passes, a marcação não tão aguerrida como antes, é como se o time estivesse relaxado demais. Outra coisa, esse zagueiro Cleber, ele não tem condições de jogar no Ceará. O drible que ele levou ontem e que resultou no gol de empate do Quixadá foi algo desconsertante, infantil. Nada contra esse rapaz, mas o Ceará precisa de mais segurança na zaga e volto a repetir não vai ser com o Cleber que esse setor terá solidez. Ele é autor de lances bizarros.

    ResponderExcluir
  2. Caro Caubi, outra coisa me chama atenção no Ceará, tenho notado uma queda no ritimo do jogo principalmente após os 30 min. Não sei se é ordem para o time se poupar, mas de certa forma é preocupante. Voltando ao assunto da zaga, se Erivelton não está bem e Juninho não agrada ao Dimas, precisa rever a contratação de um zagueiro urgente. O Ceará tem pela frente competições importantes e não pode perder tempo. Não é aconselhável ficar a espera de Heleno, pra fazer aquela função de terceiro zagueiro, visto que o mesmo está com lesão. É notória a fragilidade do Ceará pelo lado esquerdo. Vicente apóia demais, tem liberdade, mas precisa corrigir a cobertura q ontem falhou no gol adversário. Pior que o Cleber joga pelo lado esquerdo, aí lasca tudo.

    ResponderExcluir

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.