O Leão alcançou os 9 pontos e segue firma para o Clássico-Rei

1 comment
mascote_fortalezaO Fortaleza dificultou o jogo até os 35 minutos do 1º tempo, mas depois deslanchou. O time do Limoeiro não conseguiu resistir as boas jogadas de Bismack e companhia.Com 2 gols no 1º tempo e 2 na etapa final, o Leão goleou o Limoeiro e afundou ainda mais o time do interior.
 
O Limoeiro não teve forças para encarar o Leão, levando perigos em poucos lances. O Fortaleza criou boas jogadas, mas só conseguiu marcar no fim do 1º tempo com Adriano Pimenta. Minutos depois, Tatu fez bela jogada dentro da área, traçou o goleiro e bateu para o fundo da rede.
 
No 2º tempo, o Limoeiro buscou o gol até sofrer um pênalti. O jogador Paloma foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Júnior Mota foi para bola, mas o goleiro do Fortaleza foi buscar.
 
Aos 20 minutos, marcou o 3º gol após jogada de Roniery  que lançou para Reginaldo Júnior ampliar o marcador. A vitória já estava assegurada.
 
O técnico do Fortaleza resolveu poupar alguns jogadores e realizou as 3 substituições. Uma delas, Cleiton, deu certo. O meia recebeu no meio-campo avançou e bateu forte para o gol e André aceitou. O Leão chegou ao 4º gol.
 
Com a goleada, o Fortaleza alcançou os 9 pontos e segue firma para o Clássico-Rei neste domingo (27).

Um comentário:

  1. As vitórias de Fortaleza e Guarani(J) já eram esperadas. O segundo, líder do 2º turno, enfrentou o Icasa no clássico do Cariri. E o Icasa nem de longe parece aquele time da Série B do ano passado que tinha Júnior Xuxa, aliás em matéria de campeonato cearense o Icasa está devendo e muito, visto que por várias vezes teve a chance de ser campeão e depois desceu a ladeira para a segunda divisão, embora retornasse à primeira no ano seguinte. Já o Fortaleza, recuperou-se da derrota para o Ferroviário e com a vitória de ontem afundou de vez o Limoeiro na laterna da classificação geral. Então não gerou nenhuma surpresa. O destaque da rodada foi a bela vitória do Crato frente ao Horizonte. Sim, foi pura emoção. Afinal o Crato perdia por 3x1 e conseguiu uma virada história vencendo por 4x3. Belíssimas as cobranças de faltas de Djalma. A vitória de ontem foi para o Crato respirar melhor e serve de lição para os outros, observem o exemplo do Horizonte, tava com o jogo ganho, time melhor, etc..... e vejam o que deu no final. Abraço.

    ResponderExcluir

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.