Guarani(J) derrota o temido Ceará, no Estádio Romeirão

Leave a Comment

guarani(J) 1 x 0 cearáO Guarani de Juazeiro bateu o Ceará neste domingo, (20), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte e pôs fim ao sonho da torcida alvinegra em ver o clube ser campeão invicto da competição. A última vez que um clube cearense venceu o certame local invicto foi o Ferroviário no ano de 1968. O gol do Leão do Mercado, foi marcado pelo atleta Netinho, aos 17 minutos da etapa final. Com o resultado, o Leão do Mercado assumiu a 2º colocação no Segundo Turno, com sete pontos, enquanto, o Ceará é o quarto colocado com seis pontos.

Próxima Rodada
Na próxima rodada, o Vovô encara o Quixadá, fora de casa, no Estádio Abilhão, em Quixadá, na próxima quarta-feira, (23), às 21h50minutos( Com transmissão Ao Vivo da TV Verdes Mares). Já o Guarani de Juazeiro jogará o Clássico do Cariri contra o Icasa, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, na próxima quinta-feira, 24, às 16horas.

Ficha técnica: Guarani (J) 1 x 0 Ceará.
Data:
Domingo, 20 de Março de 2011.
Horário: 16:00.
Local: Romeirão – Juazeiro do Norte/CE.

Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE).Assistentes: Armando Lopes De Sousa e Antonio Alber de Brito Vieira(CE).

Cartões Amarelos: Juninho e Erivélton (Ceará). Alan e Roberto (Guarani).
Gol: Netinho, aos 16 minutos do 2º Tempo.

guarani(J)Guarani: Valdo; Emerson, Airton Júnior, Alan e Cleiton Cearense (Roberto); Peter, Marcinho Guerreiro e Jérson (Netinho); Niel, Zé Augusto e Márcio Carioca. Técnico: Júlio Araújo.

172563-CearaCeará: Fernando Henrique; Fabrício, Erivélton (Geovane) e Juninho; Murilo, Vicente; Michel,João Marcos,Geraldo e Sérgio Mota(Washington); Osvaldo (Thiago Humberto). Técnico:Dimas Filgueiras.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.