Fortaleza inicia os trabalhos para o jogo contra o Fast Clube

Leave a Comment

FECxFAST

Vamos todos ao Alcides Santos vê a vitória do Leão quarta-feira, 23/02/2011 às 21h

O elenco completo do Tricolor de Aço se reapresentou na tarde desta segunda-feira, no Parque dos Campeonatos, após golear o Icasa por 5 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Cearense. Os jogadores que participaram da partida de ontem fizeram apenas um treino regenerativo e os demais atletas realizaram atividades físicas. A equipe se prepara para enfrentar o Fast Club na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil.

Antes do início das atividades, o técnico Flávio Araújo bateu um papo com o grupo. Na sequência, o elenco deu voltas em torno do campo de jogo para aquecer. Após as primeiras movimentações, os atletas que participaram da partida contra o Icasa seguiram para a academia do clube, onde fizeram trabalhos sob o comando do preparador físico, Pedro Henrique. Os demais atletas participaram de um treino físico/técnico no gramado.

Para encerrar as atividades de hoje, os jogadores que estavam na academia voltaram a campo e fizeram apenas atividades leves, como partidas de futevôlei. Ricardo Baiano e Roni Souza não participaram do treino desta tarde. O volante foi poupado decorrente de fadiga muscular e o zagueiro sofreu uma lesão e está sob os cuidados do Departamento Médico.

O Fortaleza volta a treinar amanhã à tarde, no Estádio Alcides Santos, onde a equipe deverá realizar um treino técnico. Após as atividades, os atletas relacionados para o jogo contra o Fast Clube seguirão para a concentração.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.