Ferroviário perde na despedida do 1º turno do Estadual

1 comment

topoPrecisando vencer para sair da zona de rebaixamento, o Ferroviário foi goleado por 5x2 pelo Horizonte hoje à tarde no estádio Elzir Cabral.

Por duas vezes o jogo esteve empatado, até uma "lambança" da arbitragem que mudou o destino da partida. Um gol do Ferrão, que decretava a virada para 3x2, foi anulado e, ainda em meio à confusão, o juiz acabou por validar um gol do Horizonte.

Elnardo, aos 10 minutos do 1º tempo inaugurou o placar a favor do time horizontino. Kairo, aos 12, empatou. Jack Chan, aos 28, voltou a colocar o Horizonte em vantagem. Juranílson, aos 16 da segunda etapa, colocou novamente tudo igual. Siloé, aos 22, se aproveitando da trapalhada do árbitro, fez o terceiro do adversário. Júnior Cearense, aos 37, e Régis, aos 42, decretaram a goleada: 5x2 a favor do Horizonte.

Uma despedida decepcionante do Ferroviário no primeiro turno, voltando a ocupar a última posição no Estadual 2011. O próximo jogo coral acontece somente no dia 10 de março, novamente no Elzir Cabral, contra o Crato.

Fonte: http://www.ferrao.com.br/

Um comentário:

  1. Fomos roubados, não estava impedido e no lugar de ficarmos com a vitória parcial, levamos o gol logo em seguida.

    A arbitragem mudou completamente o destino da partida, isso porque estavamos melhor e tinhamos virado o jogo, após o fato, o time que já é limitado, se desestruturou.

    ResponderExcluir

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.