Ceará empata e está fora do Nordestão

Leave a Comment

logo-nordestao1Pela Copa do Nordeste, o Ceará entrou em campo nesta quarta-feira (20) e empatou em 1 a 1 com o Vitória, no Estádio Barradão. A partida foi válida pela 13ª rodada da competição regional.

O resultado não foi suficiente para manter o Vovô no Nordestão, já que precisava de uma vitória para seguir com chances de classificação. O Ceará se despede da competição na 6ª colocação, com 20 pontos ganhos.

O jogo

No primeiro tempo o time da casa foi melhor em campo. Com uma forte marcação, o Vitória teve mais posse de bola chegou com mais perigo na defesa do Ceará. Do lado do Vozão, o ponto positivo ficou por conta da atuação do goleiro Adilson.

A defesa alvinegra não se encontrava em campo, exigindo do goleiro grandes defesas. Porém, o arqueiro alvinegro não conseguiu evitar o gol do Vitória.

Gol e expulsão

Aos 33 minutos, o zagueiro Pablo faz falta na grande área. O juiz marca pênalti para o Vitória e ainda expulsa o atleta alvinegro, já que o mesmo tinha cartão amarelo. Fernando foi a cobrança e converteu, abrindo o marcador no Barradão.

Com a vantagem no placar, o Vitória conseguiu administrar o jogo até o intervalo. Já o Ceará não conseguiu passar pela forte marcação do adversário na primeira etapa.

Segundo Tempo

Precisando da vitória para permanecer vivo no Nordestão, o Ceará voltou melhor na segunda etapa e foi pra cima do adversário. Com uma postura ofensiva, não demorou para o Vovô empatar a partida.

Tudo igual

Aos 4 minutos, Junior Cearense aproveita sobra da bola na grande área e marca para o Vozão. Cinco minutos depois, Washington quase vira o placar ao acertar a bola na trave.

A reação do Ceará parou e o Vitória conseguiu igualar a partida. O time da casa criou grandes jogadas, principalmente com Schwenck. Mas o atacante esbarrava nas grandes defesas do goleiro Adilson.

O Ceará deixou de criar jogadas e o Vitória apenas administrou o placar até o apito final do árbitro Charles Habert C. Ferreira.

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.