Vitória e Ceará empatam em jogo sem emoção

Leave a Comment
22R-Vitoria-x-CearaSC-2
Vitória e Ceará ficaram no empate sem gols nesta quarta-feira, no Barradão, em um jogo fraco tecnicamente. De positivo, a eficiência da marcação cearense. O resultado freia a recuperação alvinegra e mantém os baianos há exato um mês sem vencer.

Como é visto em todas as partidas em que joga fora de casa, o Ceará se fechou na defesa, aproveitando os contra-ataques com a velocidade do veterano Magno Alves. Isso prejudicou o Vitória, que não soube furar o ferrolho cearense.

Com a marcação eficiente, o time alvinegro obrigou o Rubro-Negro baiano a tocar a bola, mas sem efetividade. Assim, a partida seguiu morna, com pouquíssimas oportunidades de gol nos dois lados.

Até as mudanças no intervalo foram sem ousadia. O Vitória trocou o lateral-direito Léo pelo lateral-esquerdo Eduardo, já que o primeiro não fazia bom jogo, talvez pela pouca idade. O Ceará trocou o volante Michel pelo também volante Careca.

E nada de jogadas perigosas. Nada de criatividade. Nada de gols. Nada de bom futebol. A partida sem emoção foi assim até o apito final do árbitro Sálvio Spínola.

Nem mesmo a chuva movimentou o jogo. A torcida do Vitória vaiou na arquibancada. E os torcedores do Ceará devem ter tido a mesma atitude em Fortaleza. Na próxima rodada, os baianos visitam o Atlético-MG, enquanto os cearenses recebem o Goiás.

FICHA TÉCNICA: VITÓRIA 0 X 0 CEARÁ
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data e hora: 15/9/2010 - 22h (horário de Brasília)
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP)
Assistentes: Ednilson Corona (SP) e Carlos Jorge Titara da Rocha (AL)
Cartões amarelos: Tony (CEA); Vanderson, Wallace (VIT)
Cartões vermelhos: nenhum

GOLS: nenhum

VITÓRIA: Viáfara, Léo (Eduardo, intervalo), Wallace, Anderson Martins, Egídio; Vanderson, Ricardo Conceição, Bida (Schwenck, 15'/2T) e Ramon; Elkeson e Júnior (Kléber Pereira, 32'/2T). Técnico: Ricardo Silva.

CEARÁ: Michel Alves, Oziel, Fabrício (Diego Sacomam, 17'/2T), Anderson e Ernandes; Michel (Careca, intervalo), João Marcos, Camilo e Geraldo; Wellington Amorim (Tony, 23'/2T) e Magno Alves. Técnico: Dimas Filgueiras.
  
Fonte: MSN Lancenet

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.