Renan Vieira fala sobre a chegada dos novos reforços

Leave a Comment

Em entrevista coletiva, na noite desta terça-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, o presidente do Fortaleza Esporte Clube, Renan Vieira, falou sobre a chegada dos novos reforços, no momento decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C.

Inicialmente, Renan Vieira apresentou o novo reforço do clube, o meia Luciano Henrique. "O currículo dele por si só, já mostra a dificuldade que foi trazê-lo. É um jogador com mercado na Série A e a marca do Fortaleza foi decisiva para esta contratação. Com o detalhe que seu contrato é até o final de 2011, já visando à conquista do pentacampeonato cearense", disse.

Em relação a regularização dos novos contratados, o presidente garantiu: "A regularização do Luciano Henrique deverá sair mais rápida, já que é direta com o São Caetano. Mas tudo foi planejado para que não exista o risco de não podermos contar com Marcelo Nicácio e Luciano Henrique para sábado".

Renan destacou ainda o importante papel da torcida neste momento decisivo do Campeonato Brasileiro da Série C. "Estamos dando um grande passo. Fizemos um grande esforço para trazer atletas desse nível. Estou muito feliz com a disposição dos jogadores e espero que a torcida reconheça isso e nos ajude, pois o segredo do sucesso desse clube é estar em dias com suas obrigações", encerrou.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/2009/Noticia.aspx?id=0f2c2d81941d4a09b586f646b66d74a8

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.