Mário Sérgio é demitido do Ceará

Leave a Comment

Treinador venceu apenas uma das sete partidas em que comandou o clube

mário.sérgioO treinador que nunca foi campeão e já cansou da profissão.

Após anunciar a saída do técnico Mário Sérgio e sua comissão técnica, a diretoria do Ceará Sporting Club decidiu reintegrar o grupo de cinco jogadores que estavam treinando de forma separada dos demais atletas do elenco.

Adílson, Erivelton, Diogo, Marcos Pimentel e Clodoaldo voltarão ao elenco principal. No período em que não estavam integrados ao grupo, os atletas realizaram treinos fortes para manter a forma física.

No início da tarde desta quinta, 09/09, a diretoria do Ceará Sporting Club anunciou a saída do técnico Mário Sérgio e sua comissão técnica. O treinador foi anunciado exatamente no dia 9 de agosto, um mês atrás, mas só assumiu o time alguns dias depois.

Após comandar a equipe alvinegra em seis jogos, Mário Sérgio e sua comissão técnica deixam Porangabuçu recebendo os agradecimento pelo trabalho prestado ao clube.

A diretoria alvinegra segue trabalhando em busca de um novo nome para comandar o time alvinegro na sequência do Campeonato Brasileiro da Primeira Divisão.

Vale lembrar que, após a saída de PC Gusmão, na pausa para a Copa do Mundo, o clube contratou Estevam Soares, que permaneceu no cargo por apenas seis rodadas. Apesar de manter a equipe no G4, o técnico não conseguiu uma vitória sequer. Foram quatro empates (diante de Corinthians, Guarani, Palmeiras e Atlético-GO) e duas derrotas (contra Internacional e São Paulo). Nos seis jogos, a equipe marcou apenas três gols.

Clube pede apoio da torcida
A diretoria conta ainda com o apoio da torcida nesta fase de transição que o Ceará vem vivendo, e conclama a participação do torcedor no jogo contra o Santos, no próximo domingo (12), às 18h30m, no estádio Castelão.

Nossa força maior sempre veio das arquibancadas e é de lá que teremos o apoio para nos reabilitar no campeonato - comentou Danilo.

Ainda não foi definido o técnico interino que comandará o Ceará no embate diante do time da Vila Belmiro. A expectativa gira em torno dos nomes de Sérgio Alves ou Edmundo Silveira.

E já vai tarde, esse foi o pior técnico que passou pelo vozão em 2010, ah saudades do PC !!! Esse ai é o famoso “tecpone: técnico de porra nenhuma”.

E Mário Sérgio já era ruim mesmo, olha só o que ele fez no Internacional !!!

“Mário Sérgio no Internacinal: foi a grande surpresa (negativa) dos últimos tempos. Clube centenário, cheio de bons jogadores, na disputa por vaga na libertadores, e agora com o “super campeão” Mário Sérgio no comando. O novo técnico do Inter revela-se de saco cheio da profissão e chuta o balde com a imprensa aqui do sul. Este é Mário Sérgio, o treinador sem títulos, e sem muita motivação.  Se era pra trazer esse, que ficasse com qualquer interino da base.”

Fonte: http://www.cearasc.com/noticia/parabens-mario-sergio

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.