Cruzeiro bate o Ceará por 2 a 0, em jogo difícil

Leave a Comment
cruzeiro 2x0 ceará

Com a força dos argentinos, Cruzeiro bate o Ceará por 2 a 0, em jogo difícil.

No segundo tempo, Montillo e Farías decretam a vitória celeste. Ceará reclama de gol mal anulado de Marcelo Nicácio, quando o jogo estava 1 a 0.

Além de sofrido, o triunfo celeste foi marcado por uma polêmica. Ainda que o pênalti convertido por Montillo tenha sido indiscutível, já que houve toque de mão de Oziel dentro da área, o time cearense reclamou muito da arbitragem. Tudo porque, aos 42 minutos, o juiz Cláudio Francisco Lima e Silva atendeu o aceno do bandeira e anulou um gol legal de Marcelo Nicácio. Primeiro tempo sem gols e com boas chances para o Ceará.

Mas aos 36 veio o alívio. O volante Henrique chutou de dentro da área e a bola bateu na mão do lateral Oziel. Pênalti marcado e cobrado por Montillo, com perfeição, que novamente comemorou o gol no estilo cowboy. Explosão na Arena do Jacaré.

O gol deveria acalmar o time da casa, mas o que se viu foi o crescimento dos visitantes. Como o resultado já era negativo, o Ceará partiu para cima e até conseguiu o empate. Aos 42 minutos, Diego Sacoman bateu de fora da área e a bola desviou em Gil. Em seguida, ela sobrou para Marcelo Nicácio após dividida entre Diego Renan e João Marcos. O jogador, que aparentemente vinha atrás da linha da bola, empurrou para as redes. Os jogadores comemoravam o empate, mas o árbitro atendeu apelo da arbitragem e assinalou irregularidade no lance, o que revoltou os cearenses.

Mas aos 46 a torcida do Cruzeiro pôde comemorar a vitória. Wallyson fez bela jogada pela direita e cruzou rasteiro no primeiro pau. Farías, com um leve toque, marcou e deu números finais ao confronto, 2 a 0 e três pontos garantidos.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.