Flamengo dorme no ponto, e Fortaleza vence no Castelão

Leave a Comment

Defesa rubro-negra vacila, time da casa aproveita, faz 2 a 1 e joga por empate na volta para seguir na Copa do Brasil.

Público e Renda: O Castelão recebeu 36.213 pagantes, com renda de R$ 900.597,00

Num acordo de patrocínio pontual, o Flamengo jogou exibindo nas costas da camisa uma marca de colchões. E foi mostrando sonolência em alguns momentos – principalmente na defesa –, que o Rubro-Negro perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza, nesta quarta-feira, no Castelão, no duelo de ida da segunda fase da Copa do Brasil. Anselmo e Felipe marcaram para o time da casa, enquanto Guerrero deixou o seu para o Rubro-Negro.

E agora? Assim, o Fortaleza vai para o Rio de Janeiro podendo empatar para seguir na Copa do Brasil. Já o Flamengo conseguirá a classificação se vencer por 1 a 0 o jogo de volta, que será no próximo dia 18, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Resultado de 2 a 1 a favor do Rubro-Negro leva a decisão para os pênaltis.

Antes do jogo de volta, o Fortaleza volta ao Castelão neste domingo para enfrentar o Uniclinic, pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Cearense. Já o próximo compromisso do Flamengo é pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Sport, dia 14 de maio, em Volta Redonda (RJ).

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.