Conmebol divulga tabela, e Corinthians estreia no meio do deserto na Libertadores

Leave a Comment

O Corinthians vai estrear na Libertadores de 2016 em meio a um deserto. A Conmebol divulgou na manhã desta terça-feira a tabela oficial do torneio e confirmou o primeiro jogo do time alvinegro diante do Cobresal, fora de casa.

O ‘problema' para Tite e seus comandados é que o time chileno já avisou que vai mandar seus jogos em o estádio El Cobre del Salvador, que fica entre a Cordilheira dos Andes e o Deserto de Atacama, em um altitude de 2,3 mil metros.

O jogo, que deve ser o pior em termos logísticos para o Corinthians, vai acontecer no dia 17 de fevereiro.

A tabela oficial também confirmou o que já era praticamente certo: as datas dos dois primeiros jogos do São Paulo diante do César Vallejo, na fase prévia. O time tricolor joga em duas quartas-feiras, 3 e 10 de fevereiro.

Na fase de grupos, o primeiro brasileiro a estrear é o Palmeiras, no dia 16, fora de casa. O time alviverde só não sabe o rival e o local do jogo: depende do duelo preliminar entre River Plate (URU) e Universidad de Chile para definir exatamente o cronograma.

Além do Corinthians, Atlético-MG e Grêmio também estreiam no dia 17. Os mineiros vão ao Peru enfrentar o Melgar, enquanto os gaúchos duelam com o Toluca, no México.

Se passar pela fase preliminar, o São Paulo também joga a primeira dos grupos no dia 17. O duelo seria em casa, diante do The Strongest (BOL).

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.