Virou passeio? 6 a 1 em Itaquera completa ano de vexames do São Paulo em clássicos

Leave a Comment

O desempenho do São Paulo em clássicos foi algo que definitivamente deu pouquíssimas alegrias aos torcedores do clube em 2015. Após o 6 a 1 vexaminoso sofrido no último domingo contra o Corinthians, o time tricolor fecha a temporada com aproveitamento pífio contra os principais rivais do estado.

Em 14 jogos, foram duas vitórias, três empates e nada menos do que nove derrotas. Em outras palavras, o time do Morumbi ganhou apenas 21% dos pontos disputados contra Corinthians, Palmeiras e Santos durante toda a temporada.

O saldo de gols também ficou longe de ser bom: -20. Foram 11 tentos marcados e 31 sofridos nos jogos por Paulista, Copa do Brasil, Brasileiro e Libertadores. Em seis partidas (veja a relação completa na tabela abaixo), o time levou ao menos três gols.

As duas únicas vitórias foram ainda no primeiro semestre. A primeira veio na fase de grupos da Libertadores, quando a equipe venceu o Corinthians por 2 a 0 no Morumbi, em abril. A outra ocorreu em junho, pelo primeiro turno do Brasileiro - triunfo por 3 a 2 contra o Santos.

A partir daí, os principais vexames: perdeu de 4 a 0 para o Palmeiras, foi atropelado pelo Santos por 3 a 0 e 3 a 1 na Vila (neste último, levou os três gols ainda no primeiro tempo) e foi humilhado pelo time reserva do Corinthians na Arena.

Dados do São Paulo em clássicos na temporada
- 14 jogos
- 2 vitórias, 3 empates e 9 derrotas
- 11 gols pró e 31 gols sofridos
- Saldo de gols: - 20
- Aproveitamento: 21%

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.