Luis Enrique compara Neymar a Ronaldinho após golaço: 'São especiais'

Leave a Comment

Um espetáculo. Neymar protagonizou um lance fantástico na vitória por 3 a 0 sobre o Villarreal, no Camp Nou. O golaço anotado pelo atacante brasileiro, que fechou o resultado positivo, impressionou a todos; o público presente, por exemplo, aplaudiu de pé o camisa 11. Quem também se rendeu ao talento do craque foi o técnico Luis Enrique, que já o compara a outra lenda do Barcelona.

"Ronaldinho e Neymar são jogadores especiais. Ele passa como o Ronnie (Ronaldinho), e muitas vezes parece que ele está simplesmente treinando com a bola", descreveu Luis Enrique depois da vitória.

Os elogios a Neymar pararam por aí. Perguntado na sequência sobre se o camisa 11 era o melhor jogador do mundo após Messi, Luis Enrique mudou o discurso de apontar para elogios individuais.
"Isso eu deixo para vocês analisarem. Estou encantado de ter os jogadores que temos. Poderia nomear um a um, sempre digo que sou um privilegiado. Tenho jogadores únicos que participam do coletivo", acrescentou.

O golaço anotado por Neymar chamou a atenção da imprensa espanhola. Tanto que o camisa 11, alvo dos elogios do treinador do Barcelona neste domingo, precisou ‘explicar' a ação do terceiro gol.
"Sabia o que iria fazer. Eu tinha pensado na jogada antes mesmo de executá-la. Estou muito feliz", resumiu Neymar na saída de campo.

Com o resultado positivo, o Barcelona abriu três pontos de vantagem em relação ao arquirrival Real Madrid na liderança do Campeonato Espanhol. Os dois clubes se encontram no próximo dia 21, data do retorno da competição após a pausa para a data Fifa.

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.