Dunga vê jogo 'parelho' e diz que Neymar não fez falta contra o Chile

Leave a Comment

O técnico Dunga viu uma "partida parelha" na derrota por 2 a 0 do Brasil para o Chile, nesta quinta-feira, pela estreia das eliminatórias sul-americanas. Segundo o treinador, a partida foi equilibrada até o primeiro gol chileno, que acabou desmontando seu time.

"Uma partida difícil, como será sempre. O primeiro tempo foi muito parelho, e no segundo tempo tivemos quatro ou cinco bons contra-ataques, mas erramos no último passe. O Chile aproveitou as chances que teve no segundo tempo e venceu, mas, até o primeiro gol deles, foi muito equilibrado", discursou.

O comandante também disse que Neymar não fez falta contra a Roja. Ele não pode atuar por estar suspenso devido à sua expulsão contra a Colômbia, na Copa América, e também não irá disputar a próxima partida, contra a Venezuela.

"Não acho (que Neymar fez falta). Mesmo sem ele, fizemos um jogo equilibrado, tivemos nossas oportunidades. No primeiro tempo, controlamos bem, mas no segundo tempo eles fizeram gols e mudaram tudo. Mas foi tudo muito equilibrado", repetiu.

Na próxima rodada das eliminatórias, o Chile volta a campo na terça-feira, às 23h15 (horário de Brasília), contra o Peru, fora de casa. No mesmo dia, mas às 22h, o Brasil tenta se recuperar contra a Venezuela, em Fortaleza.

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.