Luverdense vence Ceará, diminui distância para o G-4 e afunda rival na zona

Leave a Comment

Em jogo fraco, lance isolado define a vitória do Verdão do Norte que chega aos 42 pontos. Ceará segue estagnado no grupo dos rebaixados.

O Luverdense manteve a boa fase na Série B e venceu o Ceará por 1 a 0, na noite desta terça-feira, na Arena Castelão. Com gol de Lucas Fernandes, no segundo tempo, o Verdão do Norte consegue a incrível marca de melhor aproveitamento do returno da competição, agora com 19 pontos. Ao Ceará, resta lamentar mais um revés na Série B e as coisas ainda devem piorar.  O Vovô pode ver a distância pro 16ª colocado aumentar com o fim da rodada. No time de Mato Grosso é só alegria. Agora, o time pode manter a caça ao G-4.

Depois de um primeiro tempo ruim dos dois times, o Luverdense foi mais efetivo na segunda etapa e contou com a habilidade e velocidade do ataque. Diego Rosa recebeu em velocidade e deixou dois marcadores no chão. Teve tempo ainda de olhar e tocar com estilo para Lucas Fernandes, bater de primeira, para o fundo da rede. Bola na rede e vitória garantida.

Não bastasse o fraco desempenho em campo e a consequente derrota, o técnico Marcelo Cabo ainda ganhou mais uma dor de cabeça. O treinador teve que fazer duas substituições por lesões de jogadores. Thiago Carvalho deu vaga a Wellington Carvalho e Mazola saiu para a entrada de Fernandinho. Mais um problema para o Vovô... como se não houvesse tantos.

Fonte:  Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.