Volante do Santos se recupera e deixa o hospital

Leave a Comment

Não passou de um susto. Depois de permanecer alguns segundos desacordado no gramado do Allianz Parque, após um choque com o zagueiro palmeirense Leandro Almeida, o volante Thiago Maia, do Santos, deixou o hospital na noite deste domingo, sem qualquer lesão na coluna cervical, o alvo da preocupação dos médicos santistas.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do clube ao ESPN.com.br.

Thiago Maia deixou o clássico deste domingo aos 22min do segundo tempo. Em um escanteio para o Palmeiras, o volante santista chocou a cabeça contra a perna de Leandro Almeida e imediatamente caiu inconsciente no gramado.

O meio-campista passou por uma rápida avaliação no gramado e acabou imediatamente encaminhado a um hospital próximo ao estádio palmeirense.

Depois de passar por exames e acompanhado pelo médico Rodrigo Zogaib, Thiago Maia foi liberado ainda na noite deste sábado para deixar o hospital e retornar a Santos, a fim de iniciar as preparações para o duelo da próxima quarta-feira contra o Sport, na Vila Belmiro, pela terceira fase da Copa do Brasil.

Com a derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, o Santos novamente se posiciona na zona do rebaixamento ao final de uma rodada da Série A. O clube alvinegro ocupa o 17º posto, com apenas 13 pontos.

Pelo Campeonato Brasileiro, o próximo compromisso do clube de Vila Belmiro está marcado para o próximo domingo, quando, a partir das 11h (de Brasília), a equipe praiana receberá o Joinville, na Vila Belmiro.

Fonte:  MSN Esportes

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.