Série C: Salgueiro recebe o Fortaleza

Leave a Comment

Após três semanas de paralisação em função da Copa América, os jogos pela Série C estão sendo retomados neste final de semana. Fechando a quinta rodada pelo Grupo A, o Salgueiro enfrenta o Fortaleza neste domingo (28), às 19h, no Estádio Salgueirão, em Pernambuco.

O Salgueiro tenta por fim a um tabu histórico: o Carcará nunca conseguiu vencer os cearenses pela Série C. São quatro jogos entre os clubes, com três vitórias para o Leão e um empate. Os jogadores acreditam que o fator campo pode ser decisivo para encerrar a escrita. Além disso, o clube está a um gol de atingir uma marca expressiva: o centésimo gol em seis participações na Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro. O técnico Sérgio China jogou o favoritismo do jogo para o lado do Fortaleza, por conta de sua maior estrutura, condições financeiras e campanha. Apesar desses fatores, o técnico acredita que o Salgueiro siga embalado, com duas vitórias e dois empates.

Com três vitórias e um empate no campeonato, o Fortaleza se mantém invicto e lidera o Grupo A. O Leão possuí o melhor ataque da competição, com nove gols marcados. O lateral-esquerdo Wanderson e o atacante Cassiano foram negociados para o futebol sul-coreano e estão de partida. Os dois já não jogam na partida contra o Salgueiro.

FICHA TÉCNICA: Salgueiro x Fortaleza - quinta rodada da Série C
Data: 28 de junho de 2015
Horário: 19h
Estádio: Salgueirão, em Salgueiro (PE)

Árbitro: Rogerio Lima da Rocha (SE)
Auxiliares: Vaneide Vieira de Gois (SE) e Fabrício Leite Sales (PE)

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Cássio Ortega e Paulinho Mossoró; Casagrande e Anderson Paraíba.
Técnico: Sérgio China.

Fortaleza: Erivelton; Tinga, Lima, Adalberto e Radar; Corrêa, Auremir, Pio e Daniel Sobralense; Uilliam e Maranhão.
Técnico: Marcelo Chamusca.

Fonte: EBC

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.