Oeste vence confronto direto contra o Ceará, respira na Série B e afunda o rival

Leave a Comment

Com começo ruim, Rubrão resolve na etapa final com estreante Rodriguinho e zagueiro Daniel Gigante, faz 2 a 0 e se afasta da zona de rebaixamento. Vovô pode ir para a lanterna. O Oeste venceu o Ceará, por 2 a 0, na noite desta sexta-feira, no estádio José Liberatti, em Osasco, na Grande São Paulo, e se afastou da zona de rebaixamento. Na área de risco, segue o Vovô, que pode terminar a rodada na lanterna. Com um mau começo na partida, o Rubrão conseguiu ser eficiente a partir da segunda metade da etapa final e marcou os gols da vitória com o estreante Rodriguinho e o zagueiro Daniel Gigante.

A equipe paulista vai para 10 pontos, subindo para a 13ª posição. São três vitórias, um empate e cinco derrotas em nove jogos. Já os nordestinos, com apenas cinco pontos, ficarão na última posição, caso o Mogi Mirim vença o CRB em casa, no sábado.

O Ceará volta a campo na terça-feira, às 22h30, quando encara o Luverdense, em Lucas do Rio Verde, Mato Grosso. No próximo sábado, dia 4, o Oeste pega o Náutico, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife.

Bom para um, ruim para outro: Se para o Rodriguinho o primeiro jogo da camisa do Oeste foi de alegria com o gol marcado, o também estreante Rafael Martins não pode comemorar. Na tentativa de um voleio, ainda no primeiro tempo, ele caiu em cima do próprio braço e saiu machucado.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.