CBF desiste de recurso e acata punição a Neymar, que está fora da Copa América

Leave a Comment

Atacante da seleção brasileira foi punido por quatro partidas e não joga mais a competição Algumas horas depois da vitória da seleção brasileira diante da Venezuela por 2 a 1, resultado que classificou o time de Dunga para as quartas de final da Copa América contra o Paraguai, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) anunciou que não vai recorrer da punição de quatro jogos imposta a Neymar.

E mais: Ausência de Neymar faz Dunga tentar ‘dividir lideranças’ na seleção.

Em reunião realizada na noite deste domingo entre o próprio jogador e a comissão técnica, ficou decidido que a entidade acatará a decisão da Conmebol e que, consequentemente, tira o principal jogador da equipe da competição.

No comunicado, a CBF diz que "a comissão técnica e o jogador esperam que o mesmo rigor com que a Commebol puniu Neymar seja adotado em todas as competições organizadas pela entidade".

Neymar, que acompanou o duelo diante dos venezuelanos nas tribunas do estádio em Santiago, deixa o Chile nesta segunda-feira para iniciar suas férias. No final do jogo contra a Colômbia, na segunda rodada, o atleta deu uma cabeçada em Murillo e foi expulso pelo árbitro após o apito final, sendo punido posteriormente pela Conmebol.

Fonte: iG Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.