Mesmo com time reserva, Ceará vence Confiança e avança na Copa do Brasil

Leave a Comment
vozão

No Presidente Vargas, donos da casa jogam melhor, Marcos Aurélio faz de pênalti e alvinegro vai encarar o América-MG na segunda fase.

A crônica: Mesmo jogando fora de casa, o Confiança iniciou pressionando, sem assustar o goleiro Tiago. Pressão que só durou dez minutos. O Ceará conseguiu dominar a posse de bola, mas também não sujou as luvas do goleiro Everson. Na etapa final só o Ceará e o goleiro Everson do Confiança jogaram. O time alvinegro criando chances de gols de todos os jeitos e o defensor azulino se virando como podia. Mas nada pode fazer quando Altemar puxou a camisa de Robinho dentro da área. Marcos Aurélio cobrou o pênalti e garantiu o alvinegro na segunda fase da Copa do Brasil contra o América-MG.

Reservas de luxo: Com as atenções na semifinal do Campeonato Cearense e na final da Copa do Nordeste, o Ceará entrou com time reserva. Mesmo assim conseguiu dominar todo o jogo, principalmente no segundo tempo, quando não deixou os visitantes tocarem na bola.

São Everson: Mais uma vez o goleiro Everson do Confiança foi destaque do time sergipano. O camisa 1 fez pelo menos três defesas difíceis e é o responsável pelo placar mínimo para o Ceará. Na cobrança de pênalti, ele acertou o canto que Marcos Aurélio chutou, mas não conseguiu impedir o gol da classificação cearense.

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.