Em 5° Clássico-Rei do ano, Leão e Vovô iniciam briga de 180

Leave a Comment

O JOGO: Com primeiro tempo de muita pressão, o Fortaleza venceu o Ceará, por 1 a 0, e largou na frente na briga pelo título cearense. Dominando o Vovô, em quase toda a etapa inicial e marcando bem na reta final, o Tricolor do Pici saiu da Arena Castelão, com a vantagem para o jogo de volta. Agora, é o Leão que joga pelo empate. Ao Alvinegro, resta vencer por um ou mais gols de diferença para ficar com o título.

MAGNO ALVES DECISIVO: Quando o Ceará perdia por 2 a 0 e parecia sufocado, quem aparece? Magno Alves. No talento individual, o atacante experiente diminuiu o placar e deixou tudo em aberto para a segunda decisão. Para levar o tetracampeonato, o Vovô tem que vencer por qualquer placar no domingo que vem 93). Ao Fortaleza, basta um empate para levar o título.

GENÍLSON ABSOLUTO: O zagueiro do Fortaleza, que substituiu o suspenso Lima, não apenas marcou o primeiro gol do Fortaleza. Ele foi essencial no segundo tempo, afastando o perigo nas chegadas frequentes do Ceará, principalmente com o meia Ricardinho. Genílson teve uma atuação de destaque no Clássico-Rei da final.

sshot-2sshot-3

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.