Ceará domina jogo, bate Guaraju e pega o Fortaleza na final do estadual

Leave a Comment
Alvinegro de Porangabuçu não tem trabalho para eliminar o Guarani de Juazeiro no jogo de volta das semis. Magnata, Marinho e Marcos Aurélio decidem o placar no PV.
O JOGO: O Vovô tem ele, Magno Alves, sempre a postos para decidir um jogo, seja com gols ou assistências. Ou quem sabe com os dois. Pelo jogo de volta da semifinal do Cearense, neste sábado (18), Magnata não só marcou, como rolou a bola para Marinho deixar o dele. Sem dificuldades, o Ceará venceu por 3 a 0 e carimbou a vaga na finalíssima do Campeonato Cearense. Marcos Aurélio marcou o último nos momentos finais, no PV.

CLÁSSICO-REI: Aos torcedores de Ceará e Fortaleza: mais dois encontros entre as equipes em 2015, agora pela final do Campeonato Cearense. Para o Tricolor do Pici, também a possibilidade de vingar a saída da Copa do Nordeste e começar bem a Série C do Campeonato Brasileiro. Para o Vovô, a meta é o pentacampeonato.

MAGNO ALVES: Magnata não só marcou, como rolou a bola para Marinho deixar o dele. Fora do primeiro jogo pela semifinal do estadual, com virose, Magno Alves volta a ser protagonista na vitória desta noite, no PV.

CSC1

CSC2

CSC4

CSC5

CSC6

Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.