Na reta final, William entra e dá vitória ao Ceará sobre o Fortaleza: 1 a 0

Leave a Comment
O Ceará aumentou para 13 o número de partidas sem saber o que é perder para o seu maior rival, após mais uma vitória na Arena Castelão.

A sabedoria popular já alertava ao dizer que clássicos são decididos nos detalhes. A trave tentou uma, duas, três vezes ser o centro das atenções na Arena Castelão. Mas o Vovô é experiente, teimoso e insistiu até o fim. William Batoré precisou de apenas três minutos em campo para ser "o detalhe" do jogo. 

Entrou aos 36 e aos 39 balançou as redes. No segundo Clássico-Rei do ano, o Ceará venceu o Fortaleza por 1 a 0 neste sábado (28).

O primeiro tempo foi dominado pelo Ceará. Magno Alves, Ricardinho e Assisinho se articularam bem no ataque, mas não balançaram as redes. A trave salvou Deola e o Fortaleza. Na segunda etapa, o jogo ficou mais equilibrado e a trave insistia no zero a zero. Até que William Batoré entrou e fez bonito. Passe de Magno Alves para conclusão do atacante: 1 a 0. Com a vitória, o Alvinegro de Porangabuçu vai a sete pontos e segue líder isolado do Grupo B2. O Fortaleza continua com os mesmos quatro pontos, na vice-liderança do B1.

Antes de voltarem a se enfrentar pelo Campeonato Cearense, no próximo sábado (7), na mesma Arena Castelão, Tricolor e Alvinegro entram em campo no meio de semana pela Copa do Nordeste. O Fortaleza recebe o River-PI, na terça-feira (3) e o Vovô visita o Botafogo-PB, na quarta-feira (4).
Clássico-Rei
Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.