Muricy faz mistério para estreia na “Libertadores mais difícil da história”

Leave a Comment

O técnico Muricy Ramalho imagina que a Copa Libertadores da América de 2015 será a mais difícil da história. Por isso, o treinador do São Paulo não quer dar pistas da formação que utilizará na partida contra o Corinthians, na quarta-feira, pela primeira rodada do grupo 2 do torneio.

"Vai ser um jogo muito igual. A diferença é que estarão no estádio deles, mas também estão com a base mantida. Eles têm um técnico da casa (Tite), que saiu um pouquinho para descansar. Do nosso lado, trouxemos alguns jogadores, não muitos, e saíram alguns. Fizemos contratações pontuais. É importante (a partida) não só para esta competição, mas sim para o ano todo. É a libertadores mais difícil de todos os tempos, principalmente no nosso grupo", comentou.

O Corinthians se classificou para o grupo 2 ao eliminar o Once Caldas na fase preliminar. Já o São Paulo faz sua estreia nesta quarta, em Itaquera. A chave dos dois rivais paulistas também conta com o atual campeão San Lorenzo e o Danubio.O São Paulo terá pelo menos dois desfalques para o clássico, já que o atacante Alexandre Pato é impedido de jogar por questões contratuais, por estar ligado ainda ao Alvinegro, e o meia-atacante Centurión cumprirá suspensão por infração de quando ainda defendia o Racing.

Desta forma, Alan Kardec é o mais cotado para formar a linha de frente com Luis Fabiano, mas o técnico ainda não confirma. No sábado, depois da vitória sobre o Bragantino, o treinador não deu qualquer pista da equipe.

Há também uma dúvida no meio-campo. Apesar de ser criticado pela torcida, Maicon tem prestígio com o técnico, mas a dupla de volantes titular, Denilson e Souza, está pronta para o jogo.

"O Maicon é sempre quem mais participa dos jogos e quem mais percorre quilômetros. Tem uma qualidade incrível, porque passa e se mexe. O futebol atual é assim. Hoje, não dá para jogador viver só de um lance. O Maicon não é surpresa, é um dos melhores do time. Temos várias opções e vamos escolher a melhor. Já temos uma base mais ou menos definida e não vamos ficar mexendo muito", despistou.

O treinador também faz mistério na defesa, pois Dória mostrou que está à disposição, depois de ter estreado contra o Bragantino. O reforço pode desbancar Lucão, que vinha sendo titular.

muricy-ramalho

Fonte: http://footstats.net/noticias/2015-02-16/muricy-faz-misterio-para-estreia-na-libertadores-mais-dificil-da-historia

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.