Em jogo sofrido, Ceará vence Maranguape no PV

Leave a Comment

Marcos Aurélio marca duas vezes e Alvinegro vence por 4 a 3. Vindo de resultados não muito agradáveis ao torcedor, o Ceará conseguiu dar emoção ao jogo contra o Maranguape. Na noite deste sábado (14), o Alvinegro conseguiu vencer o Gavião da Serra por 4 a 3, após um empate, mesmo que momentâneo, sofrido do time alviverde.

O Alvinegro manteve a liderança do grupo A2, com 19 pontos. A próxima partida do Vovô será na próxima quarta-feira, às 22h, pela Copa do Nordeste, contra o Botafogo/PB.

O jogo:

O primeiro tempo começou em um ritmo intenso por parte das duas equipes. Ceará e Maranguape, logo no início, partiram para o ataque.

Aos 19 minutos, Wescley recebeu no meio, carregou a bola e atira forte até bater na trave direita de Milton Boqueirão.

O Alvinegro queria buscar logo o primeiro gol, então, Samuel Xavier chutou com perigo, mas o arqueiro maranguapense espalmou com a pontinha dos dedos e, novamente, a bola explodiu na trave.

O lance mais fácil da etapa inicial veio do Maranguape. França recebeu sozinho na grande área, deixou o goleiro adversário no chão, tocou para Gugu que, inacreditavelmente, desperdiçou o gol.

Perto do fim, Wescley ainda recebeu na entrada da área e bateu de esquerda. Milton Boqueirão, atento, foi na bola e fez uma bela defesa.

No segundo tempo, o jogo ficou quente e os gols começaram a sair. No começo da etapa final, Gugu queria se consagrar após perder um gol sozinho, então tentou bater o goleiro Luís Carlos, mas o arqueiro fez boa defesa. No lance seguinte, foi a vez do Ceará chegar. Samuel Xavier cruzou para William, que cabeceou para o meio da área e, sem querer, a bola tocou em Júnior Alves e atingiu o travessão.

vozão

Ficha técnica: Ceará 4 x 3 Maranguape

Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 14/02/2015
Árbitro: Magno Cordeiro
Gols: Sandro (12/2º); Eloir (22/2º); Marcos Aurélio (25/2º e 41/2º); Cleiton (29/2º); Nêgo Pai (32/2º); França (39/2º)
Cartões amarelos: Gugu (40/1º); Janeílton (42/1º); Charles (45/1º); William (45/1º); Uillian Correia (48/1º); João Marcos (19/2º) Luís Carlos (26/2º)
Público: 2770 pessoas
Renda: R$ 18.368,00

Ceará: Luís Carlos; Samuel, Sandro, Charles, Tiago Costa; João Marcos, Marinho (Assisinho), Uillian Correia (Ricardinho), Marcos Aurélio; William (Eloir) e Wescley. Técnico: Silas

Maranguape: Milton Buqueirão; Novito, Jadson (Júnior Alves), Jhony, Janeílton; Felipe, Mateus, Ronaldinho, Cleiton; França e Gugu (Nêgo Pai). Técnico: Mastrillo Veiga

Fonte: http://tribunadoceara.uol.com.br/esportes/ceara/em-jogo-sofrido-ceara-vence-maranguape-no-pv/

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.