Leão vai pra cima do Quixadá

Leave a Comment

E pra voltar a vencer, o técnico Nedo Xavier promove as estreias do volante Vinícius Hess e do lateral esquerdo Wanderson. Ambos treinaram entre os titulares no coletivo de ontem à tarde e devem começar jogando contra o Canarinho do Sertão.

Com os resultados da rodada passada o jogo de hoje tomou ares de decisão, principalmente para o time do interior, que aparece na quarta colocação do grupo, um ponto atrás do Fortaleza, que em vencendo o seu oponente de logo mais no PV, passa a brigar pela primeira posição da chave, hoje ocupada pelo Horizonte.

O único desfalque de hoje é o zagueiro Adalberto, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Como ele atuou no jogo passado como lateral esquerdo, seu substituto passa a ser Wanderson.

Para conseguir voltar a vencer o Fortaleza convoca o seu torcedor a comparecer ao Estádio Presidente Vargas, levando seu incondicional apoio ao time, que está em formação e tende a crescer de produção com o decorrer da competição, tendo em vista a qualidade dos jogadores contratados, e que paulatinamente estão entrando na equipe.

A arbitragem do jogo contará com César Magalhães no apito, com as assistências de Armando Lopes e Francisco Weber. Sousa Filho será o quarto árbitro.

Os ingressos para o jogo diante do Quixadá seguem à venda no Pici e nos pontos credenciados, ao preço de R$ 30,00 (trinta reais) – arquibancada, e R$ 100,00 (cem reais) para as Sociais, com a meia entrada custando 50% dos respectivos valores.

leão

Fonte: http://www.fortalezaec.net/Noticia/Ver/Leao-vai-pra-cima-do-Quixada--201501281014

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.