Especialista na bola parada, Ricardinho alerta: “Pode decidir sempre”

Leave a Comment

"Faço questão de ficar mais tempo no treino", afirmou. Com um gol de falta já marcado neste Campeonato Cearense 2015, o meio-campista Ricardinho falou sobre o seu trabalho árduo no dia a dia para melhorar o seu desempenho, além de alertar para a importância das bolas paradas durante os jogos.

“É minha característica principal, então, faço questão de ficar mais tempo no treino para melhorar o desempenho. O importante de trabalhar forte a bola parada é que isso pode decidir sempre, seja em escanteios, faltas ou em qualquer jogada ensaiada”, afirmou o meia.

Ricardinho balançou as redes no primeiro jogo contra o Itapipoca, na primeira rodada do Campeonato Cearense 2015, mas hoje, jogando no estádio Domingão, em Horizonte/CE, o meio-campista terá um nova chance de balançar as redes com a bola parada, além de poder dar assistências e criar chances de perigo.

Itapipoca x Ceará vai acontecer na noite desta quarta-feira, 28/01, em jogo válido pela 5ª rodada do Estadual. O duelo vai começar a partir das 22 horas de hoje.

ricardinho

Fonte: http://www.cearasc.com/noticia/especialista-na-bola-parada-ricardinho-alerta

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.