Em busca da reabilitação, Ceará e Guarani se enfrentam no PV

Leave a Comment

A 3ª rodada do Campeonato Cearense 2015 já começou e na noite desta quinta-feira, 22/01, o time do Ceará Sporting Club vai entrar em campo para enfrentar o Guarani de Juazeiro, no estádio Presidente Vargas (PV).

O duelo diante da equipe rubro-negra promete ser bem disputado, afinal, os dois times perderam na rodada anterior e precisam se reabilitar no Estadual conquistando os três pontos o mais rápido possível. A vantagem dos alvinegros é que o PV deve ser receber um grande público, com isso a pressão da torcida será intensa contra o Guarani(J).

Enquanto o Vozão perdeu para o Guarany de Sobral, fora de casa, o time de Juazeiro do Norte/CE sofreu a derrota para o Maranguape. A equipe de Porangabuçu ocupa a segunda posição no grupo A2, com três pontos ganhos, enquanto o Guarani de Juazeiro aparece na última colocação, sem pontuar.

A partida entre Ceará x Guarani de Juazeiro vai ser realizada às 21h15min, no estádio Presidente Vargas (PV) e é válida pela 3ª rodada do Campeonato Cearense 2015.

cearaXguaraju

Fonte: http://www.cearasc.com/noticia/em-busca-da-reabilitacao-ceara-e-guarani-j

0 comentários:

Postar um comentário

O QUE É BOM ESTÁ NO BOLA - INSCREVA-SE

Esportes, Músicas, Curiosidades, Tutorias, Dicas e muito mais...
deixe seu like, comente, compartilhe e ative as notificações

Leia na página: "ABOUT" - Termos e Condições - antes de fazer seu comentário.