Leão vence de virada e espanta má fase. O Fortaleza voltou a vencer na Série C do Brasileiro. Na tarde deste sábado o Leão esteve atrás no placar por duas vezes, mas conseguiu virar pra cima do Treze e assumiu a vice-liderança do Grupo A, com 13 pontos ganhos e quatro vitórias.

Assisinho marcou duas vezes e o estreante Waldison completou a emocionante virada do Leão, que agora se prepara para encarar o Luverdense, no próximo sábado, 17 horas (horário de Fortaleza) mais uma vez fora de casa.

Os gols foram marcados no segundo tempo.

TREZE Rodrigo celeste: aos 7 minutos
Anderson Paim: aos 17 minutos


FORTALEZA Assisinho: aos 15 minutos
Assisinho: aos 26 minutos
Waldison: aos 28 minutos


$RQZF1GI
0

Ceará lança 3º uniforme. O lançamento aconteceu nesta manhã e o uniforme está à venda.uniforme vozão (1)

Além dos uniformes 1 e 2, a maior torcida do Estado tem um novo manto daqui pra frente, pois, na manhã desta sexta-feira, 19/07, a ...Penalty, fornecedora de materiais esportivos do Ceará Sporting Club, apresentou a sua coleção Raiz, que busca resgatar os principais fatos históricos e conquistas dos clubes patrocinados pela marca.

0

copa-do-mundo-2014-em-brasilAnúncio dos preços dos ingressos da Copa do Mundo. A FIFA anuncia nesta sexta-feira a estratégia de venda de ingressos para a Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. Os torcedores vão ter acesso a todos os detalhes e informações sobre os ingressos para o torneio do ano que vem.

A partir das 10h30 de Brasília (14h30 de Lisboa), será realizada uma entrevista coletiva com o presidente do Comitê Organizador Local, Ricardo Trade, o diretor de Marketing da FIFA, Thierry Weil, o secretário executivo do Ministério do Esporte, Luís Fernandes, e o bicampeão da Copa do Mundo da FIFA, Cafu.

0
Sem dificuldades, Ceará vence com dois gols de Magno Alves. Enfim, o Ceará voltou a vencer no Campeonato Brasileiro da Série B. Após três empates e duas derrotas, bateu o ASA, por 4 a 1, na noite deste sábado, no Castelão, em Fortaleza, pelo fechamento da oitava rodada. O nome do jogo foi o atacante Magno Alves, que balançou a rede duas vezes. Esta foi a primeira vitória do técnico Sérgio Guedes do no comando dos cearenses, que chegou aos dez pontos, na 12ª colocação.

vozão

ficha
0

Ricardo Silva não é mais o técnico do ASA e Leandro Campos retorna ao alvinegro arapiraquense.A direção da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA), informa que Ricardo Silva não é mais treinador do clube. O ASA agradece a dedicação, os serviços prestados pelo profissional e deseja o melhor no seguimento de sua carreira.

Comunica também a contratação do técnico Leandro Campos, que vai se integrar ao grupo em Fortaleza-(CE) para o confronto entre CEARÁ X ASA.

0

treinoGrupo encerrou os preparativos para o jogo contra o ASA. O grupo do Vovô começou os trabalhos participando de um treino tático.

Na manhã desta sexta-feira, 12/07, o elenco do Ceará Sporting Club realizou o seu último treino de preparação para o compromisso de amanhã, que será contra o ASA de Arapiraca/AL, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013.

0

Ceará acerta a contratação do jovem atacante Robério. O atleta de 18 anos teve grande passagem pelo futebol alagoano.

Saiba mais sobre o atleta, que teve grande passagem pelo futebol alagoano e será apresentado à imprensa na próxima semana:

roberio_novidadeNome: Robério do Nascimento Santos
Apelido: Robério
Posição: Atacante
Data de nascimento: 16/09/1994
Natural de: Maruim/SE
Peso: 76 Kg
Altura: 1.75m
Clubes: CSA/AL

0
Fortaleza e Luverdense não passaram de um empate por 0 a 0, no Estádio Presidente Vargas, na noite desta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Embora tenham atacado muito e feito os dois goleiros suarem a camisa, as duas equipes esbarraram nas finalizações e passes errados.

A torcida, que compareceu em bom número às arquibancadas do PV, saiu decepcionada com o placar zerado. Mesmo assim, teve sobressaltos com as chances criadas pelos dois ataques. Com o apito do árbitro, alguns torcedores vaiaram os jogadores, mas a maioria saiu em silêncio.

Na partida de volta, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, interior de Mato Grosso, Luverdense e Fortaleza jogam por uma vitória simples para garantirem classificação. Novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols deixa o Tricolor do Pici com a vaga. O segundo jogo, na casa do time de Mato Grosso, é na próxima quinta-feira, dia 18, às 21h50m.

leao
0
leaoO Fortaleza deu mais um passo no Campeonato Brasileiro da Série C e, em jogo pegado, venceu o CRB por 3 a 0, neste sábado, no estádio do Junco, em Sobral. Com o triunfo, o Fortaleza disparou na liderança do Grupo A com dez pontos seis a mais que a três equipes que dividem a vice-liderança. No entanto, a distância pode diminuir após o término das partidas de domingo. O Tricolor tem dois jogos a mais que os adversários. Os gols do tricolor Guaru, Assissinho e Lúcio.

Fortaleza volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série C, próximo sábado (13), contra o Santa Cruz, no estádio do Arruda, em Recife. Porém, antes o Fortaleza tem um compromisso quarta-feira (10) no estádio Presidente Vargas contra o Luverdense, pela Copa do Brasil.

FICHA TÉCNICA: FORTALEZA 3X0 CRB

FORTALEZA: Flávio; Léo Rodrigues, Fabrício, Charles e Marinho Donizete; Jaílton, Esley, Jackson Caucaia (Joílson) e Guarú (Lúcio); Assisinho e Ruan (Jailson); Técnico: Hélio dos Anjos

CRB: Júlio César; Paulo Sérgio, Audálio, Marcus Vinícius e Marcos Antônio; Marcinho Guerreiro, Johnnattan (Thiaguinho), Jairo (Zé Paulo), Danilo Sacramento e Thiago Potiguar; Schwenck (Denilson); Técnico: Márcio Goiano.

Árbitro: Leandro Saraiva Dantas de Oliveira (CBF-RN)
Assistentes: Vinicius Melo de Lima (CBF-RN) e Jean Márcio dos Santos (CBF-RN) 
   
Cartões Amarelos: Paulo Sérgio e Schwenck (CRB); Jackson Caucaia, Ruan e Léo Rodrigues (FOR). 
   
Cartões Vermelhos: Paulo Sérgio (CRB) e Joílson (FOR).

Gols: Guarú (FOR), aos 19 min do 1T; Assisinho (FOR), aos 35 do 2T, e Lúcio (FOR), aos 48 do 2T.
0

Na tarde desta quarta-feira, 03/07, o Ceará Sporting Club acertou a contratação do lateral-direito Marcos, que pertence ao Cruzeiro/MG e defendeu o Vitória/BA no início desta temporada.Marcos_vozãoO jogador de 23 anos chegou à Porangabuçu na última terça-feira, 02/07, quando passou por exames médicos e testes físicos. Hoje, o lateral-direito assinou contrato e oficializou o acerto com o clube cearense até o fim da temporada 2013.

“A expectativa é a melhor possível e eu espero estar à disposição já para o jogo deste fim de semana (contra o Icasa). Eu vinha trabalhando normalmente e me sinto bem para jogar quando o professor precisar de mim”, afirmou.
Saiba mais sobre o reforço alvinegro, que será apresentado nesta tarde, às 17 horas:

Nome: Marcos Martins dos Anjos;
Apelido: Marcos;
Posição: Lateral-direito;
Data de nascimento: 24/07/1989;
Natural de: Souto Soares/BA;
Peso: 70 Kg;
Altura: 1.76m;
Clubes: Cruzeiro/MG, Ipatinga/MG, Itaúna/MG, Bahia/BA, Avaí/SC, Atlético/GO e Vitória/BA.

0

Lazaroni “Agora é pensar em fazer um ano bom pelo Fortaleza”.

LazaroniO jogador Guilherme Lazaroni chegou ao Leão no mês de maio e está buscando o seu espaço no elenco tricolor. Na ultima partida oficial do Leão, o jogador deu a assistência para o segundo gol de Ruan .

No sábado o Fortaleza Esporte Clube enfrenta o CRB/AL em Sobral. Muitas caravanas, além de torcedores com carros particulares irão a cidade interiorana para apoiar o Leão no confronto contra a equipe alagoana. “Sempre falo para os jogadores que chegam aqui de um jogo em especial que foi o jogo contra o Náutico ano passado. A torcida apoiou demais e isso acabou nos inflamando em campo e acabamos fazendo um jogo perfeito. A gente sabe que o torcedor será fundamental”.

0

O Ceará segue o processo de reformulação do elenco para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, o time acertou a contratação do volante Hamilton, de 33 anos, que estava encostado no ABC-RN. Ele assinou contrato até o final da temporada.

volante-hamiltonO jogador de 33 anos chegou à Porangabuçu na semana passada e vem trabalhando firme junto aos novos companheiros desde então. O atleta já atuou por diversas equipes do futebol brasileiro, além de ter defendido o Ankaraspor, da Turquia.

“A minha carreira sempre foi marcada por desafios e agora terei mais um. Chego para trabalhar sério e buscar os objetivos do Ceará, então, espero obter sucesso defendendo esta camisa”, afirmou o volante.

Ele é o sexto reforço do Ceará durante a parada da Copa das Confederações. Antes, o time havia confirmado as chegadas do meia Rogerinho, do zagueiro Gustavo, do goleiro Jaílson e dos atacantes Rychely e Adriano Pardal.

Além de chegada de reforços, o Ceará aposta em Sérgio Guedes, novo treinador, para deixar a incômoda 16ª posição da Série B, com sete pontos. O time é o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Saiba mais sobre Hamilton, que assinou contrato até o fim desta temporada e será apresentado após o treino desta tarde:
Nome: Hamilton Hênio Ferreira Calheiro;
Apelido: Hamilton;
Posição: Volante;
Data de nascimento: 26/06/1980;
Natural de: Murici/AL;
Peso: 76 Kg;
Altura: 1.78m;
Clubes: Estaciano/SE, Sergipe/SE, Mogi Mirim/SP, Sport/PE, Ankaraspor/Turquia, Boca Júnior/SE, Náutico/PE e ABC/RN.

0