O Fortaleza colocou um pé na decisão da Copa do Nordeste. Na noite deste domingo, no jogo de ida da semifinal, o time não teve trabalho para derrotar o Campinense, por 2 a 1, no Estádio do Castelão, na capital cearense.

Com o resultado, o Leão pode até perder por um gol de diferença no jogo de volta na próxima semana, no Estádio do Amigão, em Campina Grande, desde que balance as redes. Caso o Campinense vença por 2 a 1, jogo será decidido nos pênaltis.

ficha tecnica

0
Fortaleza e Santa Cruz fazem jogaço em rodada fraca. As quartas de final da Copa do Nordeste começaram nesta quarta-feira, e o  grande destaque ficou por conta do duelo entre Fortaleza, do técnico Vica e Santa Cruz. Numa daquelas partidas históricas, no Presidente Vargas, os times ficaram no empate por 3 a 3.

0
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) convocou um trio de Alagoas para dirigir o jogo desta noite, 21h15min, no PV, entre Fortaleza X Santa Cruz, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.leão x santa
Confira a arbitragem completa:
Árbitro:
Francisco Carlos do Nascimento (AL)
Assistente 01: Pedro J Santos de Araújo (AL)
Assistente 02: Esdras Mariano de Lima (AL)
Quarto árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE)
Assessor: Manoel Sidney Beviláqua Aguiar (CE)
0
O Ceará devolveu a derrota sofrida por 1 a 0 para o Bahia, domingo passado, na Arena Castelão. Nesta quinta-feira, no estádio de Pituaçu, em Salvador, o Vovô aplicou 2 a 1 sobre os baianos. Além de vencer a partida, o Ceará se consolidou na luta pela liderança do Grupo A do Campeonato do Nordeste com sete pontos. É a mesma pontuação do líder Bahia. No entanto, o Alvinegro tem um saldo de gols marcados menor que tricolor baiano.

Ricardinho e Regis marcaram para o vozão, enquanto Sousa descontou para o tricolor da Boa Terra. O Ceará volta a campo no próximo domingo (3), quando enfrenta o Itabaiana/SE, às 18h30 (horário cearense), no estádio Presidente Vargas.
0